Ontem, foi o Fórum do Conhecimento, uma actividade promovida pela Câmara Municipal de Abrantes. Teve duas partes, em duas escolas distintas, e foi dedicado a questões relacionadas com saúde mental. O que é que eu aprendi? Que já fiz, há muito tempo, uma boa parte do caminho que a maioria das pessoas começam muito mais tarde ou nunca chegam a iniciar! A conclusão é mesmo “que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, que estamos todos no mesmo barco e que seria melhor remarmos todos para o mesmo lado, em harmonia”. Mas muita gente não quer sair do seu umbigo… E quem tenta andar no mundo pelos caminhos certos acaba por só ter chatices… É tudo tão simples! É como dizia o outro: “Eu expilica e você só compilica”!!! Lembram-se?
Fórum do Conhecimento
João Pinheiro
@joaopinheiro