Mastodon Friendica

O modelo português

Comprei um novo smartphone há um mês. Com ele, a m adquiri uma capa e uma película protectora de gel. Foi na Worten. A capa, da marca do smartphone foi cara. A película estupidamente cara! Ficou com uma pequena bolha, numa ponta. Má aderência. Era minúscula. Era suposto ter desaparecido. Não desapareceu. Foi numa altura difícil e só consegui virar lá, para ver da situação, duas semanas depois. A garantia era de 3 dias. A jovem que me atendeu deu-lhe um retoque. Ficou boa. No dia seguinte, tinha duas bolhas! Só consegui voltar à loja passado mais de um mês. Não puderam fazer nada. OK. Não gostei. Fui ao ebay, a uma loja alemã que eu já conhecia. Comprei uma capa melhor do que a de origem e dos vidros a sério por €15, já com os portes! Gosto tanto do modelo de negócio português!!!

João Pinheiro @joaopinheiro