@PMFL Olá Pedro! Se está! E eu não falava só dos portugueses. Falava mesmo de toda a gente. E da invasão de contas que só publicam futilidades. São poucas aquelas que falam de coisas importantes. E olha que não estou a falar de brincadeiras ou piadas que o pessoal faz. Falo mesmo de inutilidades, do género de calhandrices…
Replying to: