@PMFL Dá-me a sensação que as pessoas se renderam ao facto de que a maioria não gosta de criar, gosta que lhes façam tudo e foram vendo que, aqui, é preciso um pouco mais de esforço para manter a rede viva e interessante e, por isso, foram saindo. As pessoas também não querem saber como a rede funciona e não fazem boost às publicações…
Replying to: